28 de dezembro de 2016

MODA - Cor Pantone - Azul Serenity

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Já trouxe aqui inspirações de looks com a cor rosa quartzo, uma das cores eleitas para esse ano pelo Instituto Pantone, e vimos que ela realmente está com tudo, tanto na decoração como nos looks do street style. Hoje vim trazer inspirações de looks com a segunda cor eleita como a cor do ano. Ela também faz parte da paleta dos tons pastel, é tão delicada quanto o rosinha e pode compor produções bem femininas. Estamos falando do azul serenity. 


A cor por si só já transmite certa serenidade e a combinação com roupas delicadas traduzem bem estilo serenity, que tem um ar clássico e sendo uma tonalidade neutra, pode ser usada em qualquer época do ano. A aposta em um vestido na tonalidade pode deixar um visual bem leve para os dias mais quentes. Assim como as saias rodada na cor branca que deixam a produção super romântica.




Você pode investir nessa tendência e abusar das combinações com jeans ou com calça branca e na mistura de tons neutros no look. Os sapatos são parte importante nessa construção. Aposte nos modelos mais modernos, como os metalizados que estão super em alta. Caso a escolha não seja algo tão moderno, opte sempre por cores básicas.



(Google Imagens)

Eu sou apaixonada por essa cor, e vocês?
Me contem nos comentários.

Beijos carinhosos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...