2 de janeiro de 2017

Conselho do Bem - Deus NUNCA te abandona

Olá pessoal,
Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos na palavra de Deus.

"Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra." 


Muitas vezes é difícil compreender porque mesmo depois de entregarmos nossas vidas a Cristo, estamos sujeitos a lutas e provações. Muitos até questionam, como pode um Deus tão amável permitir que pessoas passem por lutas, perdas, desempregos, separações ou miséria.
Tem até quem questiona sobre o amor de Deus. Será que Deus me ama?

Em Romanos 8:28 diz assim:

" E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Podemos entender então que as provações que passamos, fazem parte dos planos de Deus para cumprimento de seus propósitos. Muitas vezes Deus nos tira algo, não porque Ele seja ruim, mas para que possamos buscar em SUAS mãos.

Suas tribulações irão resultar em glórias e louvores se você reconhecer que Deus jamais te abandona. Reconhecer de que Ele está no seu barco em meio a tempestade. Suas provações não são maiores que o seu DEUS.

Paulo disse em Romanos 5 a seguinte afirmativa:

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança."

Tiago disse também:

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma."

Então creia, que tudo aquilo que você tem passado hoje, servirá de testemunho de fé no futuro. Creia que os propósitos de Deus sempre são perfeitos, e inclusive algumas lutas são simplesmente frutos de algumas escolhas nossas, mas nem por isso Deus deixa de nos amar.

Creia em sua vitória! 
Porque em Cristo SOMOS TODOS mais que VENCEDORES!

Um linda e abençoada semana a todos.
Beijos carinhosos.

2 comentários:

  1. Que texto lindo e edificante. Com certeza em CRISTO somos mais que vencedores. Deus nunca noa deixa só, Ele sempre está ao nosso lado. Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...