1 de abril de 2017

BLOGUEIRA DA SEMANA - Nina Secrets

Olá pessoal,

O Blogueira da Semana é com a linda Nina Secrets!

********************

Bruna Santina Martins, conhecida por Nina Secrets, tem 22 anos e é de São Paulo.

********************
Eu acho o estilo da Nina todo fofo, os meus looks preferidos dela são os que ela usa com saia ou vestidos. Nina quase não usa calça jeans e sempre ama looks floridos, o que da um ar super gracinha.
A bela também ama sobrepor e misturar estilos! Nós pés sempre algo que deixa o look ainda mais cool.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem!













REDES SOCIAIS DA NINA

Me contem o que acharam nos comentários!
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens e Instagram

3 comentários:

  1. Linda demais a Nina Secrets, ela é muito charmosa, gostei muito do estilo de roupa, os looks são bem confortáveis, ela é um máximo, gostei muito de conhecer mais uma blogueira, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Eu acompanho o trabalho da Nina Secrets faz um tempo :D e adoro.
    Amos os looks delas ;) são lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho a Nina uma boneca.
    Bacana o estilo dela.
    Gostei.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...