24 de abril de 2017

Conselho do Bem - Não tenha MEDO!

Olá pessoal,

Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.

"Busquei ao SENHOR, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." 
Salmos 34:4


O medo é algo que está presente em nossas vidas, aliás ele é necessário, o medo pode ser útil, quando nos dá um senso de sobrevivência, nos alerta do perigo, etc.

 Mas o medo pode ser um pecado, quando ele é limitador e não permite que façamos o que é necessário para cumprir a vontade de Deus em nossas vidas. O medo não pode acontecer no momento que devemos ter fé e fazer o que Deus quer que façamos. 

Devemos depositar nossa confiança inteiramente em Deus e deixar que Ele comande nossa vida. Sendo assim, poderemos descansar crendo que NADA É IMPOSSÍVEL AO QUE CRÊ!

Quando o medo quiser te dominar, entregue a Deus todas as suas ansiedades e tenha certeza que ELE CUIDARÁ de você!

Uma semana linda e abençoada a todos!
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti


5 comentários:

  1. Medo é um sentimento que todos nós temos, pois somos humanos, mas mesmo tendo medo nunca podemos deixar de ter fé em Deus. Temos que sempre ter confiança em Deus, entregar tudo nas mãos de Deus, e orar sem cessar, quem crer em Deus não tem medo, Gisele excelente mensagem pra gente nessa segunda feira bjs.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou uma pessoa bem medrosa rs de uns tempos para cá tenho conseguido controlar alguns tipos de medo mas confesso que não é nada fácil. Adorei sua mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Já fui mto medrosa . Tento hoje ficar mais tranquila e aprender a lidar com meus medos pq medo e algo que acompanha mtas pessoas.
    Linda mensagem .
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa palavra.
    Esperando e confiando em Deus.
    O medo nos limita.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Bela mensagem publicada parabéns pelo seu post
    Ficar com Deus está mensagem para seu coração
    "Ainda que tudo esteja dando errado na sua vida, acalme o seu coração, respire fundo, e permaneça com sua fé inabalável. Chore se quiser chorar, fale com Deus, diga a Ele aonde esta doendo em você, desabafa, mas não retroceda, não volte atrás, não desista. O seu adversário quer te derrubar, mas o Senhor quer e vai fazer você triunfar. Não há mal que ganhe forças onde o amor de Deus foi plantado, não há luta perdida onde a vitória por Ele já foi determinada. Ainda que o mundo se levante contra sua vida, não tenha medo, o Senhor está ao seu favor."

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...