22 de junho de 2017

BELEZA - Cuidados com a pele

Olá, tudo bem?

Hoje a dica é de beleza e muito fácil de fazer =)

Fabricado pela alquimia das abelhas que coletam néctar, pólen e resinas das flores, o mel é um poderoso hidratante. As enzimas e nutrientes do mel cru, além de reconhecidos agentes antibacterianos, quando associados ao seu fator umectante natural, transferem a umidade e saúde para a pele e garantem que fiquem retidas nas camadas onde sua penetração é mais necessária. Por isso, o mel é perfeito para renovar as células dos tecidos e o viço do rosto. Veja como adotá-lo na sua rotina diária de beleza.


Use o mel na limpeza do rosto

O truque de usar o mel para lavar o rosto se tornou viral entre as blogueiras de beleza por uma razão: todos os poderes e enzimas calmantes e nutracêuticas para pele tornam o mel um ingrediente ideal para lavar a pele.

Depois de remover a maquiagem, esfregue uma colher de mel nas pontas dos dedos e massageie o néctar na pele. Claro, você pode imaginar como essa solução é pegajosa, mas a surpresa grande é facilmente removível apenas enxaguando com água morna. Para um efeito hidratante extra, deixe a mel na pele por cinco minutos antes de enxaguar. Você vai sentir seu rosto suave e limpo instantaneamente.

Super fácil né!
Beijos carinhosos.

Texto - Jaqueline Rodrigues (Vix.com)

Um comentário:

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...