10 de junho de 2017

BLOGUEIRA DA SEMANA - Lia Camargo (Just Lia)

Olá, tudo bem?

No Blogueira da Semana de hoje, trouxe o estilo de Lia Camargo do Blog Just Lia. Lia já trabalhou na Capricho e tem se dedicado ao Blog desde 2000.

Eu sempre acompanho a Lia, e acho ela muito talentosa no que faz.
O Blog dela é sem dúvida um dos Blogs mais completos da atualidade.  Quanto ao estilo, Lia tem um estilo muito próprio. Recatada, fofa e muito casual. O que ganhou muita atenção do público, já que não inventa demais. E sempre fica tudo muito lindo e bem colocado. Lia Camargo entende muito de moda, não é à toa que está onde está hoje em dia.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem!






Eu particularmente gosto muito do estilo dela, e vocês?

REDES SOCIAIS DA LIA


Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens

9 comentários:

  1. Gisele gostei de conhecer a Lia, ela linda e simpática. Amando o estilo dela, os looks são lindos, delicados, curti muito os looks dela, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Lia tão linda e estilosa. Eu usaria todos os looks dela.
    Ela arrasa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia a Lia, adorei os looks 😀 são lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tive a oportunidade de conversar com ela e cara, ela é gente como a gente! E os looks dela representam isso! São roupas que com certeza eu usaria.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dela...
    Conheci ela através de uma amiga e gostei...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. A Lia é uma fofa, deve ser muito gente boa.
    Amei os looks, gostei das saias midi.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito bonita mesmo e todos os looks lhe caíram bem cada um no seu estilo

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei seu post, não conhecia a Lia. Adorei os looks!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de blogueiras como Lia pq é uma pessoa real, quando vejo um look dela sei que posso me inspirar nas peças pq são mais "comuns" digamos assim. Ela é uma fofa e morro de vontade de conhece-la

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...