27 de junho de 2017

FAMOSA DA SEMANA - O estilo de Taylor Swift

Olá, tudo bem?

No Famosa da Semana de hoje, trouxe o estilo de Taylor Swift.


Taylor Alison Swift, nasceu no estado da Pensilvânia e começou a carreira logo cedo no universo da música country. Como cantora iniciou com 16 anos ao assinar contrato com a gravadora Big Machine Records lançou o single “Tim McGraw”, canção em homenagem ao cantor que chamou para abrir seus shows. Ela possui  algumas músicas “polêmicas”, escritas para ex-namorados após o término dos relacionamentos, como “Dear John”, feita para John Mayer, “All Too Well” feita supostamente para Jake Gyllenhaal, e o hit “I Knew You Were Trouble” escrita para Harry Styles (cada um com suas escolhas rs).

Já no estilo, no dia a dia, ela investe em legging com pulôver, vestido larguinho, modelagem rodada e calça skinny com camisa. Dá pra sentir um ar retrô em seu estilo! Nos pés, sapatilhas em modelo bailarina, oxford e tênis. Os looks são completados por óculos escuros Ray-Ban e bolsas escuras com alças curtas. Já em dias de eventos, o visual de Taylor é mais refinado e sensual. Para apresentações, a cantora investe em shorts curtos, camisetas e sapatos modelo oxford. Para tapete vermelho, ela usa peças curtas, com decotes e recortes passam a fazer parte dos looks da loira. Sandálias com várias tiras e material metalizado complementam os looks mais casuais. Para noites de gala, a estrela opta por longos em tecidos nobres em modelagem modernas com recortes e padronagens geométricas até em versões românticas e fluidas. Confiram!











Eu acho que ela arrasa nos looks e no estilo.
Usaria TODOS os looks dela sem medo!
E vocês o que acham?

Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens











Um comentário:

  1. Look de famosas que faz mais o meu estilo no mundo! Amo o estilo da Taylor, usaria todo dia *-*

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...