28 de junho de 2017

MODA - 5 Sapatos que TODA MULHER deve ter!

Olá, tudo bem?

Acho que a maioria das mulheres são apaixonadas por sapatos né? Umas mais, outras um pouco menos, porém todas nós temos uma queda por esses queridinhos objetos de desejo.



Porém, nos dias de hoje ter um consumo consciente e que facilite na hora de montar looks além de ser um jeito inteligente de consumir pode nos fazer economizar tempo e dinheiro…

Trouxe este post selecionando 5 pares de sapatos que toda mulher deve ter! Eles são aqueles essenciais, democráticos e extremamente versáteis. E além de toda essa versatilidade, esses modelos tem um super poder de mudar a carinha de um determinado look do dia, deixando-o muito mais estilosos, charmosos e com mais personalidade. E o que ótimo combinando com inúmeros tipos de ocasiões e eventos da nossa vida.

Esses modelos são super coringas…Olha só:

Scarpin


Sapato ou Sandália Meia Pata


Sapatilha



Rasteirinha

Sneakers ou Tênis



As cores mais indicadas, no caso de termos uma par de cada tipo, são as mais neutras que se tornam ainda mais versáteis.

Vocês gostaram dessa seleção? 

Espero que tenham gostado da dica e claro que ficam mais sua dicas de tipos de sapatos que você ainda pode acrescentar, anabela e botas! 

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti
Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...