30 de junho de 2017

MODA - LOOKS SUPER COOL E SOFISTICADOS COM GOLA ALTA

Olá, tudo bem?

Blusas de gola alta são uma das trends mais fortes desta temporada. Assim como todas as outras tendências, elas já tiveram seus dias de glória no passado, e estão fazendo o seu comeback no street style e conquistando cada vez mais os looks e corações das fashion girls do mundo todo. 


Das mais justas às oversized de tricô com aquela cara de aconchego, as blusas de gola alta - também conhecidas como cacharrel são super adequadas para o inverno. Seja para compor looks mais sérios e sofisticados com peças de alfaiataria, ou para criar sobreposições super descoladas e dignas de um look de balada super cool, já ficou claro que o modelo é um dos queridinhos da vez. E para provar sua versatilidade e te inspirar a incorporar a gola alta nos seus looks de meia estação e friozinho, trouxe algumas produções sensacionais e que vão deixar seu inverno muito mais estiloso, dá só uma olhada:










Me conte o que acharam!
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...